Canais de Comunicação Interna nas dimensões Mundo, Brasil (Corporativo) e Local (Unidades). Campanhas de Endomarketing.
Instrumentos de ações de Celebração.
Instrumentos de ações de Reconhecimento.
Programa de Comunicação Líder/Equipe.
Projetos de Cultura.
Construção e comunicação de EVP – Employee Value Proposition.


aca_m.jpg

 

A Happyiscool é a nossa forma de compartilhar o conhecimento prático adquirido em todos os
anos de Happy. Uma Escola de Endomarketing em que você pode explorar e aprofundar seus conhecimentos, além de acompanhar as principais tendências de mercado. Os cursos são ministrados pela nossa sócia-fundadora Analisa de Medeiros Brum, por colaboradores da agência
e profissionais referência na área. As aulas acontecem na Sede da Happy e também em formato
in company. Acesse happyiscool.com.br e saiba mais.


nome1-04.jpg

 

IHS – Índice Happy de Satisfação com a Comunicação Interna e o Endomarketing gerado por meio de metodologia própria.


nome1-12.jpg

 

Levantamento de sentimentos e percepções do público interno em relação à forma como a empresa se comunica com ele.


nome1-11.jpg

 

Ações de Endomarketing planejadas, criadas e realizadas localmente.


nome1-10.jpg

 

Colaboradores clicados por um fotógrafo especializado em Endomarketing.


nome1-09.jpg

 

Materiais produzidos pelos melhores fornecedores em qualquer lugar do País.


nome1-08.jpg

 

Tecnologia e inovação a serviço da comunicação com o público interno.


barra-nomes_ok2.png

 

Campanhas entregues nas Unidades dos clientes no Brasil e no exterior.


nome1-06.jpg

 

Criatividade, estética e adequação em materiais e ambientações diferenciadas.


 

Endomarketing com qualidade de propaganda bem feita.


nome1-13.jpg

 

Conteúdo certo, no tempo certo e no veículo certo para atingir os colaboradores, aonde eles estiverem.