Somos também uma agência que produz e compartilha conhecimento.

livro-endo.png

Endomarketing estratégico: Como transformar líderes em comunicadores e empregados em seguidores
Brum, Analisa de Medeiros
Editora Integrare

Em Endomarketing Estratégico, Analisa de Medeiros Brum aborda o Endomarketing de uma forma estratégica e coerente com os novos tempos. A autora propõe uma nova forma de olhar para o assunto, lembrando que os resultados em nível de informação, integração e consequente engajamento, somente serão alcançados quando as empresas entenderem que a informação corporativa precisa ser trabalhada com responsabilidade sistemática e profundidade. Como novidade, o livro traz um capítulo sobre "marca empregadora", abordando as diferentes formas de construção e de comunicação do EVP - Employee Value Proposition.

Principais pontos de venda:

 

SORRIA, VOCE TRABALHA AQUI! 500 INSIGHTS PARA ENDOMARKETING
Brum, Analisa de Medeiros
Editora Integrare

Nesta obra, a autora busca mostrar que nem sempre bons salários, benefícios atraentes, uma tentadora proposta de trabalho são suficientes para deixar colaboradores satisfeitos e produtivos. Muitas vezes é necessário investir em planos e estudos personalizados para transformar, para melhor, os cenários da empresa. O livro reúne 500 insigths para endomarketing. São técnicas e estratégias que podem ser adotadas por empresas para promover o alinhamento do público interno à missão, visão, valores e princípios das empresas. A proposta, segundo a autora, é que o livro atue como um gerador de ideias, uma vez que os textos podem ser consultados aleatoriamente, a fim de que os executivos possam construir suas próprias estratégias de endomarketing.

Principais pontos de venda:

 

2.png

Endomarketing de A a Z: Como alinhar o pensamento das pessoas à estratégia da empresa
Brum, Analisa de Medeiros
Editora Integrare

Se lhe perguntarem quais são os objetivos, estratégias e resultados de sua empresa, você teria condições de responder com rapidez e precisão? Caso sua resposta seja positiva, considere-se um privilegiado, pois participa de uma organização que pratica o Endomarketing e que se preocupa em manter um processo estruturado de Comunicação Interna. Isso é pelo menos metade do caminho para um clima organizacional saudável e para a conquista de uma imagem positiva em relação ao público externo.
Em Endomarketing de A a Z, a publicitária, consultora e pales­trante Analisa de Medeiros Brum trata da importância do Endomarketing na empresa em todos os seus aspectos, através da defesa de conceitos e da apresentação de exemplos e cases reais. A autora, apoiando-se em sua vasta experiência em projetos de comunicação interna em grandes empresas, nos mostra, também, a importância da comunicação líder/equipe e quais as estratégias que podem ser adotadas para a sua implantação.

Principais pontos de venda: